domingo, 17 de julho de 2011

Telenovelas

Como eu nao sei que telenovelas vocês gostam eu vou colocar cada dia uma noticia de telenovelas portuguesas. Se voces gostarem muito das minhas noticias eu prometo que em cada dia publico todas as noticias de telenovelas!! mas por encquanto vamos ver o que vai dar em Laços de sangue! 
Espero que gostem!! ;)

Em Laços de sangue:
Diana dá um Tiro a Eunice!
A Diana é capaz das maiores maldades! Desta vez, decide acabar com a vida da própria mãe e até contrata três assassinos.
O que ela não sabe é que também Ricardo está prestes a descobrir que ela nunca esteve amnésica…
Diana (Joana Santos) fica preocupada ao saber por Catarina (Teresa Tavares) que Eunice (Lia Gama) está melhor, temendo que a mãe a possa denunciar, revelando que ela não está amnésica. Finge-se fragilizada à frente da amiga, mas o seu verdadeiro sentimento é de revolta. Começa a pensar como pode evitar que a sua vida se complique. Na casa de repouso, embora registe melhoras, Eunice continua muito confusa, apenas feliz por perceber que a sua filha Inês vai ser mãe.
Diana desloca-se à casa de repouso e num momento a  sós com Mãe tenta estrangulá-la.
Eunice, prestes a desmaiar, ainda chama por  Marta. Diana Fica atónita e não consegue prosseguir com o seu intento .
Diana sai apressada do quarto de Eunice e esta volta  a respirar normalmente.
Inês visita Eunice e percebe que a mãe não está bem. Embora ela esconda, Inês consegue descobrir as marcas que Eunice tem no pescoço e fica chocada quando ela, muito a custo, dá a entender que foi Diana a fazer-lhe mal. Inês fica em pânico quando Eunice lhe conta que Diana a visitou e a tentou matar. Sem demoras, telefona a João e leva a mãe para a herdade dos Caldas Ribeiro, no Alentejo. Diana, frustrada por não ter conseguido silenciar Eunice, manipula Catarina, pedindo-lhe que lhe dê novidades sobre a mãe, quando souber de alguma coisa. Mais tarde, percebe que corre o risco de ser denunciada pela mãe e contrata um assassino para a matar. O homem introduz-se na casa de repouso e fica surpreendido, porque Eunice desapareceu.
Inês vive momentos de angústia e preocupação pelo estado mental que Eunice revela. Decide telefonar a João que está acompanhado por Rita, à espera de notícias. Inês diz que tem medo que Diana as descubra e tente fazer-lhes mal. Essa desconfiança aumenta e Inês leva a mãe para casa de Daniel. Cada vez mais nervosa por não saber do paradeiro de Eunice, Diana liga para a casa de repouso e fica a saber que a mãe foi levada por Inês. Esta comunica com Isabel e conta que teve de esconder-se com a mãe no Alentejo, porque Diana tentou matar Eunice. A amiga promete guardar segredo mas, no restaurante, acaba por contar o motivo da ausência de Inês. Paulo está à escuta e refugia-se no escritório do M, ligando de seguida a Diana. A vilã fica eufórica e encomenda de novo a morte da mãe.
Morte encomendada no Alentejo Diana fica cada vez mais nervosa, obrigada a esconder de Ricardo o motivo da sua ansiedade. Os três assassinos entram na casa da herdade, mas só encontram Domingos.
Inês fica petrificada quando Eunice recupera, por momentos, a memória, revelando que l)iana tem fingido a doença, para nh pagar por todos os crimes que cometeu. Uma vez chegados a casa dos Caldas Ribeiro, Inês aparece na sala e diz que já sabe que Diana não está amnésica e que tem tentado matar Eunice, pois sabe que a mãe a pode colocar atrás das grades.
E, se para já Eunice consegue escapar, o mesmo não vai acontecer mais tarde. Cada vez mais cega de raiva, e decidida a fazer o serviço com as próprias mãos, a vilã procura a mãe e dá-lhe um tiro. Quando é encontrada numa poça de sangue, poderá já ser tarde de mais…

Sem comentários:

Enviar um comentário