segunda-feira, 18 de julho de 2011

Telenovelas

Em Anjo Meu, vamos ver o que vai acontecer! =)


Carolina Casa com Gabriel

O médico diz à amante que ela tem de deixar a Vila do Anjo e que a relação dos dois não pode acontecer. Infeliz, Carolina percebe que a única solução é aceitar o convite de Gabriel e casar com ele.
Carolina está de rastos, afundada no sofá com a cabeça entre as mãos e na outra ponta está Rui, numa postura semelhante enquanto toma uma bebida para se acalmar. Num ímpeto de raiva e desespero, ele levanta-
-se e atira o copo contra uma estante, estilhaçando-o em mil pedaços. Rui diz a Carolina que tem de pensar numa desculpa para ela sair ali de casa e da Vila. As lágrimas assomam aos olhos da jovem, que volta costas e sai a correr para o quarto.
A jovem está sentada na cama, de olhos vermelhos, depois de chorar convulsivamente. A sua cabeça está repleta de vozes e pensamentos que a atormentam. Leva as mãos à cara, olha para a janela, distante, tentando lembrar-se dos momentos que viveu com Caracol. A jovem vê como única solução o casamento com Gabriel.
Entretanto, Vera conta a Rui e ao padre Teodoro que Camila está muito estranha e que tem a sensação de que ela poderá ir embora.
Os dois escondem a verdade e dizem que se for a vontade dela, ninguém o poderá evitar. Vera mostra-se contra e diz que Camila não pode ir embora agora que Bé está a recomeçar a falar e pede a Rui que faça com que a jovem fique, mas este recusa-se.
Na Tamargueira, Gabriel está a trabalhar muito satisfeito quando Carolina se aproxima, frágil e abatida. Ele avista-a e abre um sorriso imenso, correndo para ela. Carolina diz que aceita casar com ele. Gabriel explode de alegria, sentindo-se o homem mais feliz do mundo e ambos se confortam nos braços protectores um do outro.
Entretanto Vera começa a ficar bastante preocupada por Camila estar a demorar e diz ao marido que quando esta voltar ele vai ajudá-la a convencê-la a ficar e acrescenta que ele tem de pôr os interesses dos filhos, neste caso de Bé, à frente de tudo.
Gabriel entra no bar da pensão com bastante energia, e vai em direcção ao padre Teodoro dizendo-lhe que irá casar com Camila e quer que seja ele a casá-los. Teodoro, que sabe de toda a situação, fica um pouco surpreendido, mas depressa felicita Gabriel.
No quarto, Vera e Carolina contam a Bé que Camila vai casar-se com Caracol e vai deixar de viver ali. A menina fica muito triste, mas Carolina diz-lhe que vão continuar a ser amigas. Vera, de forma a consolar a filha, pergunta a Camila se Bé pode levar as alianças no casamento, a jovem aceita e Bë fica eufórica, com a ideia. Rui que assistiu a tudo pela fresta da porta, sente-se a sufocar.
À noite, Vera e Rui estão deitados, quando ela lhe diz que deviam oferecer-se para padrinhos de casamento de Carolina. O médico não aguenta mais e sai da cama.


No quarto, Carolina está a despir-se quando Rui entra sem bater. Ela cobre-se imediatamente, com vergonha mas ele diz-lhe que se ela insistir em casar com Gabriel ele vai ter de denunciá-la e contar a verdade a toda a gente. Carolina baixa os olhos, quase a romper num choro de raiva diz que não irá ceder à chantagem dele.
Amanha eu vou colocar mais uma noticia de uma telenovela!
Beijinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário