terça-feira, 19 de julho de 2011

Telenovelas

Celso fica angustiado
Ao saírem da casa de Brígida, encontram Helena. Aurora fica incomodada, pede a avó para irem para casa, mas esta ordena-lhe que vá sozinha. Helena tenta convencer Jacinta de que precisa da sua ajuda para afastar a neta de Gonçalo. 
Jacinta, leva Helena para casa, para que esta fale com Aurora sobre Gonçalo. Helena fingindo querer ajudar Aurora, conta que foi humilhada por Gonçalo, que este a deixou grávida, sem apoio e que acabou por perder o filho. Aurora, que começou por nem querer ouvir Helena, acaba por ficar atordoada, nervosa e confusa. 
Graça recebe, em sua casa, o actor que tinha pedido à agência de actores, e informa-o que o seu papel é conquistar uma mulher, ao ponto de esta querer casar com ele. 
No consultório médico, Celso está a arrumar alguns objectos, e acaba por pegar num medidor de ritmo cardíaco. Celso começa a ouvir o som do medidor do ritmo cardíaco, como se o paciente estivesse a morrer. Celso, desesperado, liga para Gonçalo e confessa que não está a aguentar estar ali, pois tudo lhe lembra o que aconteceu no passado. Renato finge ter-se aleijado a trabalhar no jardim e por isso pede uma indemnização por acidente de trabalho ao irmão. Violante fica furiosa, e nega a indemnização ao irmão e diz até que este fez tudo de propósito. 
Em sonho, Aurora debate-se consigo própria sobre o que é melhor para si, e que rumo deve dar a sua vida: a sua missão na Terra ou Gonçalo. Ao acordar, vê-se que Aurora está muito confusa..

Sem comentários:

Enviar um comentário