terça-feira, 19 de julho de 2011

Telenovelas

Celso fica angustiado
Ao saírem da casa de Brígida, encontram Helena. Aurora fica incomodada, pede a avó para irem para casa, mas esta ordena-lhe que vá sozinha. Helena tenta convencer Jacinta de que precisa da sua ajuda para afastar a neta de Gonçalo. 
Jacinta, leva Helena para casa, para que esta fale com Aurora sobre Gonçalo. Helena fingindo querer ajudar Aurora, conta que foi humilhada por Gonçalo, que este a deixou grávida, sem apoio e que acabou por perder o filho. Aurora, que começou por nem querer ouvir Helena, acaba por ficar atordoada, nervosa e confusa. 
Graça recebe, em sua casa, o actor que tinha pedido à agência de actores, e informa-o que o seu papel é conquistar uma mulher, ao ponto de esta querer casar com ele. 
No consultório médico, Celso está a arrumar alguns objectos, e acaba por pegar num medidor de ritmo cardíaco. Celso começa a ouvir o som do medidor do ritmo cardíaco, como se o paciente estivesse a morrer. Celso, desesperado, liga para Gonçalo e confessa que não está a aguentar estar ali, pois tudo lhe lembra o que aconteceu no passado. Renato finge ter-se aleijado a trabalhar no jardim e por isso pede uma indemnização por acidente de trabalho ao irmão. Violante fica furiosa, e nega a indemnização ao irmão e diz até que este fez tudo de propósito. 
Em sonho, Aurora debate-se consigo própria sobre o que é melhor para si, e que rumo deve dar a sua vida: a sua missão na Terra ou Gonçalo. Ao acordar, vê-se que Aurora está muito confusa..

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Telenovelas

Em Anjo Meu, vamos ver o que vai acontecer! =)


Carolina Casa com Gabriel

O médico diz à amante que ela tem de deixar a Vila do Anjo e que a relação dos dois não pode acontecer. Infeliz, Carolina percebe que a única solução é aceitar o convite de Gabriel e casar com ele.
Carolina está de rastos, afundada no sofá com a cabeça entre as mãos e na outra ponta está Rui, numa postura semelhante enquanto toma uma bebida para se acalmar. Num ímpeto de raiva e desespero, ele levanta-
-se e atira o copo contra uma estante, estilhaçando-o em mil pedaços. Rui diz a Carolina que tem de pensar numa desculpa para ela sair ali de casa e da Vila. As lágrimas assomam aos olhos da jovem, que volta costas e sai a correr para o quarto.
A jovem está sentada na cama, de olhos vermelhos, depois de chorar convulsivamente. A sua cabeça está repleta de vozes e pensamentos que a atormentam. Leva as mãos à cara, olha para a janela, distante, tentando lembrar-se dos momentos que viveu com Caracol. A jovem vê como única solução o casamento com Gabriel.
Entretanto, Vera conta a Rui e ao padre Teodoro que Camila está muito estranha e que tem a sensação de que ela poderá ir embora.
Os dois escondem a verdade e dizem que se for a vontade dela, ninguém o poderá evitar. Vera mostra-se contra e diz que Camila não pode ir embora agora que Bé está a recomeçar a falar e pede a Rui que faça com que a jovem fique, mas este recusa-se.
Na Tamargueira, Gabriel está a trabalhar muito satisfeito quando Carolina se aproxima, frágil e abatida. Ele avista-a e abre um sorriso imenso, correndo para ela. Carolina diz que aceita casar com ele. Gabriel explode de alegria, sentindo-se o homem mais feliz do mundo e ambos se confortam nos braços protectores um do outro.
Entretanto Vera começa a ficar bastante preocupada por Camila estar a demorar e diz ao marido que quando esta voltar ele vai ajudá-la a convencê-la a ficar e acrescenta que ele tem de pôr os interesses dos filhos, neste caso de Bé, à frente de tudo.
Gabriel entra no bar da pensão com bastante energia, e vai em direcção ao padre Teodoro dizendo-lhe que irá casar com Camila e quer que seja ele a casá-los. Teodoro, que sabe de toda a situação, fica um pouco surpreendido, mas depressa felicita Gabriel.
No quarto, Vera e Carolina contam a Bé que Camila vai casar-se com Caracol e vai deixar de viver ali. A menina fica muito triste, mas Carolina diz-lhe que vão continuar a ser amigas. Vera, de forma a consolar a filha, pergunta a Camila se Bé pode levar as alianças no casamento, a jovem aceita e Bë fica eufórica, com a ideia. Rui que assistiu a tudo pela fresta da porta, sente-se a sufocar.
À noite, Vera e Rui estão deitados, quando ela lhe diz que deviam oferecer-se para padrinhos de casamento de Carolina. O médico não aguenta mais e sai da cama.


No quarto, Carolina está a despir-se quando Rui entra sem bater. Ela cobre-se imediatamente, com vergonha mas ele diz-lhe que se ela insistir em casar com Gabriel ele vai ter de denunciá-la e contar a verdade a toda a gente. Carolina baixa os olhos, quase a romper num choro de raiva diz que não irá ceder à chantagem dele.
Amanha eu vou colocar mais uma noticia de uma telenovela!
Beijinhos!!

domingo, 17 de julho de 2011

Telenovelas

Como eu nao sei que telenovelas vocês gostam eu vou colocar cada dia uma noticia de telenovelas portuguesas. Se voces gostarem muito das minhas noticias eu prometo que em cada dia publico todas as noticias de telenovelas!! mas por encquanto vamos ver o que vai dar em Laços de sangue! 
Espero que gostem!! ;)

Em Laços de sangue:
Diana dá um Tiro a Eunice!
A Diana é capaz das maiores maldades! Desta vez, decide acabar com a vida da própria mãe e até contrata três assassinos.
O que ela não sabe é que também Ricardo está prestes a descobrir que ela nunca esteve amnésica…
Diana (Joana Santos) fica preocupada ao saber por Catarina (Teresa Tavares) que Eunice (Lia Gama) está melhor, temendo que a mãe a possa denunciar, revelando que ela não está amnésica. Finge-se fragilizada à frente da amiga, mas o seu verdadeiro sentimento é de revolta. Começa a pensar como pode evitar que a sua vida se complique. Na casa de repouso, embora registe melhoras, Eunice continua muito confusa, apenas feliz por perceber que a sua filha Inês vai ser mãe.
Diana desloca-se à casa de repouso e num momento a  sós com Mãe tenta estrangulá-la.
Eunice, prestes a desmaiar, ainda chama por  Marta. Diana Fica atónita e não consegue prosseguir com o seu intento .
Diana sai apressada do quarto de Eunice e esta volta  a respirar normalmente.
Inês visita Eunice e percebe que a mãe não está bem. Embora ela esconda, Inês consegue descobrir as marcas que Eunice tem no pescoço e fica chocada quando ela, muito a custo, dá a entender que foi Diana a fazer-lhe mal. Inês fica em pânico quando Eunice lhe conta que Diana a visitou e a tentou matar. Sem demoras, telefona a João e leva a mãe para a herdade dos Caldas Ribeiro, no Alentejo. Diana, frustrada por não ter conseguido silenciar Eunice, manipula Catarina, pedindo-lhe que lhe dê novidades sobre a mãe, quando souber de alguma coisa. Mais tarde, percebe que corre o risco de ser denunciada pela mãe e contrata um assassino para a matar. O homem introduz-se na casa de repouso e fica surpreendido, porque Eunice desapareceu.
Inês vive momentos de angústia e preocupação pelo estado mental que Eunice revela. Decide telefonar a João que está acompanhado por Rita, à espera de notícias. Inês diz que tem medo que Diana as descubra e tente fazer-lhes mal. Essa desconfiança aumenta e Inês leva a mãe para casa de Daniel. Cada vez mais nervosa por não saber do paradeiro de Eunice, Diana liga para a casa de repouso e fica a saber que a mãe foi levada por Inês. Esta comunica com Isabel e conta que teve de esconder-se com a mãe no Alentejo, porque Diana tentou matar Eunice. A amiga promete guardar segredo mas, no restaurante, acaba por contar o motivo da ausência de Inês. Paulo está à escuta e refugia-se no escritório do M, ligando de seguida a Diana. A vilã fica eufórica e encomenda de novo a morte da mãe.
Morte encomendada no Alentejo Diana fica cada vez mais nervosa, obrigada a esconder de Ricardo o motivo da sua ansiedade. Os três assassinos entram na casa da herdade, mas só encontram Domingos.
Inês fica petrificada quando Eunice recupera, por momentos, a memória, revelando que l)iana tem fingido a doença, para nh pagar por todos os crimes que cometeu. Uma vez chegados a casa dos Caldas Ribeiro, Inês aparece na sala e diz que já sabe que Diana não está amnésica e que tem tentado matar Eunice, pois sabe que a mãe a pode colocar atrás das grades.
E, se para já Eunice consegue escapar, o mesmo não vai acontecer mais tarde. Cada vez mais cega de raiva, e decidida a fazer o serviço com as próprias mãos, a vilã procura a mãe e dá-lhe um tiro. Quando é encontrada numa poça de sangue, poderá já ser tarde de mais…

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bolo de Chocolate


Eu acho que não poderia escolhe melhor receita para começar a publicar receitas! Este bolo é muito saboroso, experimentem! ;)

()


Ingredientes:
4 ovos
2 chávenas de chá de açúcar
1 chávena de chá de chocolate em pó
2 chávenas de chá de farinha
1 chávena de óleo
1 chávena de água a ferver

Preparação:
Juntar os ingredientes pela ordem e mexer bem sempre. Nota: para facilitar a confecção do bolo sugiro que entre as duas chávenas de farinha ponham a de óleo para a massa não custar a bater. Já agora outra coisa importante é ter a forma do bolo já untada pois quando se junta a água a ferver deve-se mexer e por na forma logo.
O forno deve ser pré-aquecido a uma temperatura de 200º.

E já está! Espero que gostem deste bolo! 
Eu prometo publicar mais receitas!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Anedotas!

Leiam estas anedotas!! Vocês vão-se partir a rir!! Hahahah


O João lamentava-se com a namorada:
-Meti uma ferradura de cavalo na mochila para me dar sorte no exame, mas afinal , chumbei.
-Ora deixa cá ver...! És mesmo "daaaaa" isto não é uma ferradura de cavalo, mas sim de Burro!


Esta era gira, mas esta ainda é melhor!!


-Oh mãe, por que é que o Carlos quando está a trovejar vai logo vestir-se muito bem e vai lá para fora?
-Porque pensa  que lhe estão a tirar fotos!


Que tal?! Gostam destas anedotas? Se gostam votem em "Anedotas" para terem mais,   muito mais divertidas!!!